quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sorriso maroto


Depois de ontem à noite ter decidido criar este blogue (o meu primeiro blogue), passei o dia de hoje a questionar-me "E agora? O que é que eu faço?". Ansiava, por um lado, e temia, por outro, os comentários e as reacções dos leitores. Confesso até que, por momentos, pensei que este blogue pudesse ficar na incógnita. Mas, mesmo assim, sabem qual é a sensação de nos estarmos a rir sozinhos de coisas em que estamos a pensar e parecermos tolinhos aos olhos dos outros? Foi exactamente isso que me aconteceu hoje! Não consegui, nem por um momento, tirar um sorriso maroto da minha cara. Um sorriso de satisfação comigo mesma por, finalmente, ter arranjado tempo e criado um blogue para puder partilhar os meus devaneios e afins com alguém que também anda por este "mundo" que é a blogosfera. E ainda bem que o fiz.

3 comentários:

  1. Oi LU compreendo sua ansiedade e receio, criei meu blog (primeiro bloguinho) há uma semana!

    Estou te seguindo!

    Se quiser visitar meu blog, o endereço é
    http://batomconcreto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que sim, ainda bem!
    A foto que escolheste está linda!
    Bom gosto ;)

    ResponderEliminar