sábado, 18 de dezembro de 2010

Férias?

CariDee - America's Next Top Model Cycle 7

Hoje é, oficialmente, o meu primeiro dia de férias. As saudades que eu já tinha do meu lar, da minha família e da comida da mamã! Tudo muito lindo até ao momento em que lembro (de cinco em cinco minutos) que isto não vão ser férias! Os exames estão aí à porta e não pedem lincença para entrar! Resumindo, ESTOU FEITA. Digo isto porque não vou ter tempo para realizar tudo o que tinha estipulado e a vontade para estudar ainda não é muita. Enfim, não deixam de ser férias, mas vão ser um pouco agridoces.

2 comentários:

  1. Com um pouco de disciplina consegue-se desfrutar de tudo... da comidinha da mamã, do quentinho da nossa cama, dos sorrisos dos amigos, de umas boas horas de estudo... e da companhia de alguém que deixa uma palavra amiga no nosso "cantinho".
    Muita força!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela tua opinião no meu cantinho :b
    Não és a única sem vontade de estudar, não.

    ResponderEliminar