quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lu, Miss Lu

Freja Beha - Vogue Italia, Março 2010

Hoje acordei com a sensação de que a minha vida se está a transformar numa rotina. Como o tempo passa depressa e nada de novo surge. Estou a ficar cansada das mesmas pessoas, do mesmo lar, das mesmas ruas, dos mesmos lugares, dos mesmos objectivos (que, por vezes, parecem tão difíceis de atingir), dos mesmos medos, dos mesmos sentimentos, enfim, de tudo! E quantas não serão as pessoas que partilham a mesma opinião. Foi então que decidi, mesmo antes de me deitar, que antes de aceitar o panorama actual da minha vida, vou tentar moldá-lo e torná-lo no que eu verdadeiramente desejo que ele seja e jamais pensei que o pudesse ser, encontre as dificuldades que encontrar! Quero sentir de novo aquela vitalidade que me movia outrora, que me fazia acordar com vontade de sair para o mundo e fazer diferença. Quero me sentir mais amada, mais segura, mais protegida, mais confiante. Quero sentir mais ambição e poder dentro de mim, quero MAIS. Porém, por agora fico-me pelo mesmo quarto, pela mesma cama e pela mesma almofada, mas sinto que amanhã vai ser um novo dia. Porque quero mais e vou lutar por isso, porque estou farta da mesma rotina e não é a sonhar que chegamos onde queremos.

5 comentários:

  1. Muito obrigado :)

    Também eu estou farto da rotina, tento muda-la a todo o custo mas é difícil!

    Força nisso (:

    ResponderEliminar
  2. É dificil recriar a rotina a todo momento, as vezes nos acomodamos, e passamos um bom tempo sem saber o verdadeiro motivo da nossa insatisfação!

    Lu adorei seu blog!
    Caso queira visitar o meu o link é
    http://batomconcreto.blogspot.com/

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Quando vira rotina tudo se perde, tudo fica mais chato.
    A vida precisa de mais emoção, e temos que lutar pra isso. Adore seu texto e seu blog.
    Tô seguindo ;]
    bjs

    ResponderEliminar
  4. por vezes a rotina é um mal menor . pois assim sabemos o que vamos fazer a expectativa não é grande
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. Olá Lu... posso tratar-te assim?
    Bem vinda!
    Quero dar-te os parabéns pela decisão!
    Aliás digo-te mais: vais conseguir tudo isso que queres pelo simples facto de que és Mulher!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar